quinta-feira, 22 de maio de 2014

Uma rosa


23/06/2008

Meu príncipe, agradeço pelas rosas!
Descanse, cuidarei delas do mesmo jeito que cuidaria de você se fosses meu rei. 
Cuidarei dessas rosas com carinho, pois foram escolhidas por você e colhidas por suas mãos.
Se incomodaria se lhe pedisse para ficar? É porque vendo essa face tão bem desenhada, tocaria as rosas e teria a sensação de estar tocando em você.
As rosas que me destes são como eu, frágeis e delicadas, embora tenham espinhos. Em meio a tantas pétalas há um botão que precisa desabrochar, mas preciso de alguém para cuidar desta rosa que sou eu.
São como você também, quando estão reunidas em vários tons, se parecem quando você mistura olhares que me confundem a cabeça.
Descanse, terei o maior prazer em cuidar delas, pois verei teu nome escrito em cada botão, e em cada folha tuas expressões tão sinceras que me cativam e me conquistam. 
Guardarei em mim a rosa que chamo por seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário