quinta-feira, 22 de maio de 2014

Descanso


26/06/2008

Estava aflita quando veio sobre mim algo como uma nuvem que me envolveu, levou de mim um grande fardo que eu levava às costas.
Um certo homem me arrebatou do chão, me levou a um lugar onde enfrentei meus pecados e vi os propósitos, e me confiou um pergaminho com instruções. Trocou minhas vestes e me levou a um quarto que não havia se quer uma cama, fiquei preocupada pois precisava renovar as forças, estava muito cansada.
Foi quando ele me deitou sobre a palma de suas mãos, me encolhi e ele me aqueceu, dormi então. Era o mesmo homem..
Quando acordei vi que tudo estava diferente, estava renovada, desperta. Não entendia o que houve e mesmo sem abrir a boca para perguntar ele me disse:
- Eu trabalho para aqueles que descansam em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário