sexta-feira, 23 de maio de 2014

Particular


29/09/2008

Adoro quando você está por perto, 
Me sinto segura mesmo quando você não me dá atenção ou me isola.
Ainda assim me sinto segura..
Te amo muito, mas você não me abre espaço para demonstrar todo esse sentimento, 
Arregala estreitos para outras coisas e eu fico de fora.
Te amo muito, me vejo às vezes sem saber o que fazer, quero chamar sua atenção mas você me ignora.
Só queria um momento para poder te dizer que você é meu pai, meu herói, meu exemplo de vida..
Embora não pareça, meu coração compõe este texto chorando
O sentimento dentro dele é profundo
E sei que mesmo sem querer, parece que você faz questão de apertá-lo, e é exatamente isso que me faz perder o ar enquanto choro..
Te amo e nunca quero te perder.
Se eu pudesse, voltaria atrás de tudo o que eu já fiz.
Desculpe-me se eu pudesse voltaria atrás e refaria nossa história juntos.
Te amo, te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário