sábado, 24 de maio de 2014

Não sei o que há


26/09/2008

Não sei o que há, gosto muito de você, mas parece que meu coração está dividido..
Não sei o que há.
Como posso dizer que te amo se gosto ou acho que gosto de outro?
Como posso dizer que te quero se procuro estar na atenção de outro?
Não sei, o que há comigo se quero você mas penso que preciso de outro?
O que há comigo? Será que é comigo? 
Será com você? Será conosco?
Não sei o que é..
O tempo nos distanciou, a distância nos separou, e você?
Como estás? Estás bem?
Fico na atenção de outro, procuro nele o que tinha em você,
Um brilho no olhar, um sorriso singelo na face, esse jeito tão cativante de falar..
Mas não encontro! Só em você encontro a parte que me completa.
Me pergunto de quem eu realmente gosto, e vem sua imagem em minha cabeça.
Descubro que gosto de você, na verdade descubro que te amo.
Vejo a falta que você me faz, junto com ela vem a tristeza e a confusão.
Por que não te vejo? Não sei o que há..

Nenhum comentário:

Postar um comentário