quinta-feira, 22 de maio de 2014

Por minha eternidade


10/06/2008

E vi quando ele subia aquele monte, dificuldade era simplesmente enxergar, sua respiração ofegante, o sangue nos cabelos, sua face irreconhecível, ferida e dilacerada.
Ele subia sem forças, não desistia, suportava calado, carregando aquela pesada cruz, onde eu era quem deveria carregar, mas não..
Se doou por mim, se fez cordeiro morto pelos meus pecados. Ele é santo! 
Morreu por minha vida, chorou por minha alegria, sofreu por minha tranquilidade, e eu?!
Estou aqui pecando e dizendo o valor do teu sacrifício lhe pregando novamente na cruz.
Erro sem querer, não é fácil, mas me destes vitória, mas não quero lhe dizer que teu sofrimento foi sem motivo, quero reconhecer, me santificar, e te adorar em espírito e em verdade, pois quando tudo se consumou o véu se rasgou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário