sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lutas


11/08/2008

Quando o sol nasce, acordo e me vejo livre, chego a ter a sensação de que tudo foi feito para mim, me sinto como um pássaro livre.
Próximo à metade do dia, me alegro com a intensidade do sol e com a força que ele aquece a terra, mas por outro lado me preocupo, pois após passar o tempo que já passou, tudo se escurecerá novamente.
Com o fim da tarde, o sol está se pondo, volto para minha casa e percebo o quanto está tudo tão superficial.
Quando tudo se escurece é que percebo que não fiz o que devia, ou até mesmo o que mais queria, que me preocupei com tudo menos com meu sonho, afinal o maior deles. 
Percebo também que os afogo no mar do esquecimento, distanciando de mim o medo de não dar certo novamente e me machucar, que estou deixando de lutar por aquilo que amo muito, economizando forças para não lutar o dia todo até que o sol se ponha.
Fico a pensar também que todos os dias de minha vida passam um como o outro, e eu permito que isso aconteça. só me dou por conta quando percebo o quanto fracassei, não por perder a luta, mas por deixar de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário