domingo, 25 de maio de 2014

Saudade ao lado


21/06/2008

Como quero ter você aqui ao meu lado, deitar a cabeça no seu ombro e dizer o quanto é importante te ter ao meu lado, tem tão pouco tempo que não te vejo, mas a saudade é enorme. Como as circunstâncias nos afastaram, vou sonhar com você todas as noites para tentar matar a saudade que está ao meu lado.
Ouço sua voz mesmo quando não estou em silêncio, vejo seu rosto mesmo quando estou ocupada, sinto seu cheiro mesmo quando estou longe de você. Você está gravado em mim, o tempo todo fico a pensar em você, fico também a imaginar situações em que você é o meu protagonista.
Ah, se eu pudesse te ter aqui. Olho seus retratos e tenho imaginado o que você estava pensando naqueles momentos, tudo me lembra você.
Volte logo e tire de mim essa saudade pois ela está do meu lado na sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário