segunda-feira, 26 de maio de 2014

Medo de você


17/10/2008

Quanto tempo se passou durante nossa distância, 
Não sei mais como poderei olhar em teus olhos novamente,
Já que sabes meu segredo..
Com essa distância e esse tempo fiquei a pensar e cheguei a uma conclusão
De que tenho medo de você, tenho medo de me aproximar de você
Sabendo que conheces o que demorei a ver.
Tenho medo de você, medo de me apaixonar ainda mais,
Medo de pensar que não gosto mais de você,
Medo de ouvir sua voz dizer meu nome,
Penso até que nunca verei você devido a esse medo.
Tenho receio de algo que não me pertence, e é isso que me perturba.
O medo de você, sabendo que compartilhou momentos importantes comigo.
Até em meus sonhos tenho medo,
Medo ser indelicada com você, fingir que te odeio quando tudo o que mais quero é você,
Medo de não saber conversar com você, medo de não expressar ou exagerar o que sinto por você.
Sinto muito medo pelo que pensas de mim, o que diz aos nossos amigos.
Tenho medo de por um acaso eu me encontrar com você,
Viver um personagem para tentar esconder o que sei que sabes ao meus respeito.
Tenho medo de ficar em silêncio com você e perder a oportunidade,
Talvez única de rever seus olhos, sentir sua voz, 
Medo de jogar fora momentos importantes,
Medo de estar enganada a teu respeito, 
De algum tempo perceber que você não é quem eu esperava na porta de casa com rosas vermelhas,
Medo de te perder, mas medo de imaginar que você nunca foi meu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário