quinta-feira, 22 de maio de 2014

Te adorar


26/06/2008

Deus, nada tenho a oferecer, tudo me foi tirado, tudo me foi tomado. A tua alegria é a única coisa que me anima, a tua força é o que me mantém.
Toda alegria me foi roubada, os homens me roubaram tudo que eu tinha a lhe oferecer, a noite quando me repouso minha face mergulho em lágrimas, minha mente fica vaga, sem decisão, tudo me foi roubado..
A única coisa que fazia em tua casa me foi negado..
Sei que És Deus de paz e amor, ensina-me a amar mesmo quando me julgam injustamente, ensina-me. Me humilharei, me reduzirei ao pó se necessário for, mas não me deixe sem te adorar, És tudo para mim..
Permita-me te adorar, nem que seja apenas um dia, já me satisfarei sendo para ti..
As lutas me sobrevêm como temporal, levam tudo o que foi conquistado, também com enchentes que levam de forma brutal todos os meus sonhos.
Não me deixe só. Nunca Senhor, eu quero somente te adorar, não tenho mais forças para lutar, meus amigos me atiram pedras aonde mais me fere. Põe Teu escudo à minha frente e me proteja, te suplico, é tudo para te adorar.
Se para te adorar fui roubada, frustrada, restitui-me de modo que me supra essa parte vazia do meu coração, e dê-me esperança.
Se não posso ir a tua casa, transformarei meu coração em uma, adornada e perfumada para te receber. Desejo que aceites, pois só aqui não roubarão meus sonhos nem me impedirão de te adorar, afinal, é a única coisa que sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário