segunda-feira, 26 de maio de 2014

Noite


06/06/2008

O sol se põe e a noite se aproxima novamente, e junto com ela as dores me cercam: o medo do futuro. O medo de não poder contar com meus amigos, medo de desistir de lutar.
Durante a noite tenho pesadelos que me tiram o sono, sofrimentos na alma que me roubam o sossego. Até quando vou conviver com tudo isso e me calar?! Até quando?! Durmo já pensando no nascer do sol para me acalentar. As noites são longas, o que me tira a esperança.
Quando me deito parece que não vou resistir, parece que tudo está como a noite, tenho medo dessa escuridão pois ela me assola os pontos fracos. Tenho medo de não enxergar o caminho e cair em um abismo sem profundo.
Deus, faça resplandecer o sol da justiça sobre meus ombros para que eu possa ver o Teu querer em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário