quinta-feira, 22 de maio de 2014

Um sonho


29/08/2008

Nessa noite sonhei com você, sonhei que estava perto de você, não entendi o sonho pois me abaixava e me escondia de você. 
Você estava belo como sempre, e seus olhos olhavam na minha direção como se me procurassem, me levantava então, você me via e vinha em minha direção, acordei, mas não compreendia absolutamente nada.
Agora pois entendo, você está próximo a mim, mas não posso ir ao seu encontro, meu coração suplica para estar ao teu lado, mas não posso, tenho que me manter distante.
As vezes para não demonstrar o que sinto por você, contra minha vontade, tenho que esperar você vir a minha direção.
Esse sonho me aumentou ainda mais a vontade de estar do seu lado, mas também, me mostrou a realidade, dura realidade desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário