quinta-feira, 22 de maio de 2014

A dor da falta


23/07/2008

Uma dor silenciosa se aproxima novamente, não sei qual será a intensidade dessa vez..
Sei que se aproxima pois uma tristeza profunda me envolve , me refugio no meu quarto e me escondo das pessoas, me calo e ouço o meu pranto.
Me apago e me distancio das cores da vida, me sinto só mesmo em meio a uma numerosa multidão.
Essa dor toma conta de mim, tento vencê-la mas é mais forte que eu.
Ela é a dor da saudade, a dor da perda..
Meu coração se contorce, tento acalentar minha mente  com alegrias passadas, mas é em vão.
Tudo por vontade de estar junto a você, mas  algo além nos separou.
Enquanto espero te rever, te sentirei ao meu lado através da dor que sinto por sua falta.
A dor pelo menos me demonstra o quanto você foi e é importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário