quinta-feira, 22 de maio de 2014

Filho, meu filho


06/05/2008

Filho, estou lhe escrevendo pois meu coração está palpitando a cada segundo para poder te dizer o quanto te amo e quero te ver ao meu lado.
Meus olhos cruzaram lágrimas quando olhei para você tentando abrir um sorriso e me ignoras, fecha os olhos e vira a cara.. Lembra de seus momentos difíceis? Viestes correndo ao meu colo e me abraçou, quando tudo melhorou você me ignorou.. Há muito tempo tento te dizer do meu amor por ti e que não guardo mágoas pelo teu desprezo..
De manhã renovo sobre ti minha misericórdia, de noite você pesa a cabeça no travesseiro e medita em obras da carne e vira as costas quando aqueço o sono em ti. 
Ah, se você soubesse que me assento do teu lado e acaricio seus cabelos..
Filho, nunca vou desistir, venci o mundo por amor a ti, envio anjos ao inferno para calar satanás contra ti, e movo o sobrenatural ao teu favor.
O que é isso? Meu amor por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário