sexta-feira, 23 de maio de 2014

Desde o primeiro beijo


23/05/2014

Ainda me lembro do nosso primeiro beijo..
Como poderia me esquecer, se foi ele que deu origem ao nosso romance.
Lembro de suas mãos em meus cabelos, seus olhos se fechando.
Lentamente nossos rostos se aproximaram, e começou ali toda nossa história.
Ainda me lembro de nossa primeira despedida..
Você segurava minhas mãos, e eu as suas.
Acompanhei você sumir no horizonte e meu coração bateu mais forte,
Tive que conter a emoção, embora sentisse que tudo daria certo..
Quando ouvi sua voz no telefone, meus olhos se encheram de lágrimas.
Naquele momento pedi a Deus que eu não conhecesse nenhum outro depois de você,
Pedi a ele que você fosse o grande amor da minha vida,
Aquele que eu procurava em outros velhos poemas
Encontrei você!
Desde o primeiro beijo eu me apeguei a você..
Confesso que naquele momento o medo tomou conta de mim.
Uma confusão de sentimentos me invadiu..
Mas desde o primeiro beijo você cuida de mim, 
E me faz me sentir assim, cada vez mais feliz..
Você é o príncipe que tanto chamei, 
A concretização daquilo que sempre sonhei..
Desde o primeiro beijo você me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.
A pessoa mais inspirada, a pessoa mais louca..
Você é a pessoa que eu tanto quis para acariciar meus cabelos,
Enquanto escuto a música perfeita deitada em teu colo.
Você me faz ser eu mesmo, sem medo de nada nem ninguém.
Você é a pessoa que segura nas minhas mãos e me faz tocar o céu.
Você me completou desde o primeiro beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário