sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Teu melhor


19/08/2008

Senhor, existem horas em meu viver em que olho ao meu redor e me vejo só.
Existem horas em que me encontro desanimada e amedrontada, pois vejo meus sonhos passando diante de mim e não posso fazer absolutamente nada. Mesmo não sendo essa a minha vontade.
Me entristeço e me apego  ao travesseiro buscando respostas para as minhas perguntas que mais parecem palavras soltas no ar..
Questiono então por que não se realizam os meus sonhos.. Quando estás ao meu favor no caminho em que trilho, aparece uma pequena pedra que muito machuca meu calcanhar..
Quando me enrolo nas cobertas e direciono as perguntas a Ti, o Senhor me traz a resposta em prato de ouro, me dizendo palavras que confortam o coração.
Teus olhos me dizem tudo que vem de Ti, que todas as coisas se realizam no Teu tempo.
As vezes nem é da Tua vontade, mesmo que minha intenção seja te adorar.
Quando me acalentas, também me feres, dizendo que o teu melhor está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário