quinta-feira, 22 de maio de 2014

Propósitos


09/06/2008

Filho, por que distanciastes de mim? Por que duvidastes a meu respeito?
Filho, sabes bem que enviei meu Espírito consolador..
Pensas que há como fugir de mim, foi aos maus instantes se aproximarem que tu correstes..
Filho meu, sabes que te amo, sabes bem, sei que sabes, não fuja pois não é possível, o Meu amor por ti lhe buscará onde fores, pois pisas em minhas trilhas, teu olfato percebe meu perfume, não é verdade? Sei também quando estás perto pois sinto o cheiro do óleo que lhe ungi, não se escondas, tenho um propósito em ti. 
Nunca pense estar fraco, tu valestes por montes e cachoeiras, não te esqueças de tua unção, sou teu Deus, teu Pai, teu protetor..
Se fugires, lhe buscarei, pois meus sonhos sobre ti nunca se frustrarão, e escolhi desde o ventre de sua mãe,. não faça de conta que não é contigo, pois te amei com amor eterno.
Te amo! 
Deus, o teu Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário