quinta-feira, 22 de maio de 2014

Despedida


27/04/2009

Pensei que um dia eu nunca suportaria tudo isso.. Quando te vi partir, pensei que seria meu fim, pensei que toda alegria que um dia achei que tinha estava sendo sepultada junto a você.
Com o tempo eu fui percebendo que tudo que pensei ser felicidade não passava de sofrimento, que hoje carrego uma parcela de sofrimento, mas vivo feliz.
Nunca queria te perder, mas hoje vejo que tudo concorre para o bem, preciso me apegar firme a essa palavra, pois ela faz parte da minha vida cada dia mais..
Tudo foi tão rápido, que as vezes me pergunto se você realmente fez parte da minha vida.. Mas pelo quanto mudei creio que sim..
Descobri que tenho uma nova emoção, a de me lembrar de você e não sentir aquela velha dor que me envolvia completamente.. Estou aprendendo a viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário