domingo, 25 de maio de 2014

Sua falta


07/01/2010

Ah como sinto sua falta..
Sinto sua falta quando quero te ver e não te tenho ao meu lado.
Quando olho para as estrelas e tento dar a elas o seu nome.
Quando choro por você e você nem me consola.
Quando adoeço e não tenho sua mão para me curar.
Quando tudo que mais quero é você, mas o que recebo é seu desprezo.
Sabe como me sinto? Abandonada!
Me sinto rejeitada por meu herói!
Desapontada por quem depositava minha segurança.
Largada pelo exemplo que queria seguir.
Esquecida por quem não sai do meu pensamento.
Meus olhos geram tantas lágrimas que inundam minha alma.
Meu coração se contorce, me falta o ar..
De que me aproveita tanto sofrimento por sua falta se você não dá importância aos meus sentimentos e minhas emoções?!
Só queria poder dizer que te amo! Por que me abandonou?
Choro por você todo dia, sinto sua falta a todo tempo,
Você está em meu pensamento a cada momento.
Será que é tão difícil enxergar que feres um coração?
Será que não vê o desespero em que me encontro só por ouvir sua voz?
Acho que não!
Creio que já saí do seu coração, que não faço parte mais daquele seu eterno amor,
Choro muito ao me deparar com o seguinte pensamento:
Será que um dia não será tarde demais a ponto de não poder ouvir sua voz ecoar e sentir seu calor?
Só queria teu colo nesse momento para me abrigar deste pensamento que vem me assolando.
Só queria teu olhar acolhedor me protegendo das circunstâncias.
Sua voz me orientando ou ao menos me repreendendo,
Como sinto falta de suas broncas e falatórios, me arrependo muito por não ter aproveitado nem mesmo esse tempo.
Sua falta me leva a extrema estupidez. Preciso suprir o vazio enorme que deixou em meu coração.
Minha expectativa foi à tona quando me rejeitou.
Tudo o que eu queria agora é poder gritar por seu nome de onde estou até amanhecer só pra ver se você ouviria um eco, mas estás tão ocupado..
Por que me deixou? Por que não me amas? Choro amargamente por sua falta.
Se soubesses ao menos que está sendo descontado em meu corpo  as agruras de minhas emoções..
Ah, por que penso que viria até mim se as experiências vividas aqui me demonstram que não se importa mais conosco?
Tento liberar ao menos uma parte deste sentimento que carrego em mim escrevendo e tentando imaginar um dia que te verei para falar isso face a face.
Se não sabes, neste momento me encontro adoecida e o maior remédio que poderia receber é um beijo de boa noite para acordar curada.
Te amo mesmo depois de tudo que fazes comigo, mas então por que ainda tanto choro?
-Porque a cada dia sinto mais a sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário