quinta-feira, 22 de maio de 2014

Milagres são reais


02/06/2008

Lutas, muitas lutas, pensei que não iria conseguir, desistir? Nunca! Lutei com todas as forças, até que acabaram, estava caída ao chão e Deus me reanimou as forças. Sofri, chorei, até pensei em retroceder, os dias eram escuros e as noites me faltava o ar.
Ah, quantos obstáculos para te adorar, quantos espinhos, pedras, abismos.. Quantas feridas internas.. Não vou conseguir.. Embora confio em Deus pensei que não fosse sua vontade o meu sonho para mim, que iria me frustrar..
Que suas promessas fugiram e que as muitas águas negras me submergiriam.
Foi quando em um certo fim de tarde tudo o que recebia eram palavras pra eu desistir, lutas vieram, "não" era a única coisa que eu ouvia, até que entrei em tua presença, e no último momento o Senhor disse "sim", foi como uma luz que se acendeu.
Hoje creio que milagres são reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário