sexta-feira, 23 de maio de 2014

Descoberta


30/09/2008

Pensei por um instante que saberia guardar segredos,
Mas descobri que não!
E juntamente com essa descoberta, descobri também que esse sentimento que guardo é tão forte que rompeu com minhas barreiras,
Rompeu com meu olhar, falar e comportar..
Antes eu tinha um segredo, hoje tenho uma vergonha, 
Antes eu tinha um sonho, hoje tenho um medo.
Corria o mundo para te ver, fazia questão de passar na sua frente,
Não para você me notar, mas para eu poder apreciar sua beleza.
Antes era um sonho, uma utopia, tudo que eu queria era estar do seu lado,
Sentir seu cheiro, sua voz ecoar, dar atenção aos teus singelos movimentos.
Hoje, por motivos óbvios não posso mais nem mesmo olhar nos teus olhos.
Aquele medo abstrato se concretizou, aquela hipérbole se tornou eufemismo.
O medo chegou, e o sonho? Acabou? Não! Eu sei que não!
Gosto de você com a mesma intensidade,
Embora não haja mais segredo nenhum! Aquela fantasia se rasgou dando lugar a uma coragem inexistente em mim, a de aproximar, olhar, falar e agir com você naturalmente. 
Você é muito importante para mim, disse coisas que eu precisava ouvir mesmo sem dizer uma só palavra.
Seus olhos sempre me disseram que não havia mais segredo entre nós dois, mas eu sou guiada pela emoção, a alegria  de compartilhar alguns momentos com você é tão grande que me cega  não permite ver algo além do seu caráter, algo que me diga o que você pensa sobre mim.
Prudente fui, não sei onde errei, O que fiz que me condenou?
Te amar? Talvez!
Descobri que você sabia do que um dia foi um segredo mesmo antes que eu sonhasse em descobrir algo que estava em mim.
Não quero ofender, perdão. Me sinto uma intrusa no seu coração.
Me perdoe novamente, pois te tirar do meu coração será uma tarefa difícil de realizar.
Descobri que você é complexo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário