quarta-feira, 21 de maio de 2014

Teu livramento


05/06/2008

Deus meu, obrigada Senhor, pois Tua luz resplandece em Teu rosto, e tua palavra é comigo.. Sabe Papai, houveram momentos que pensei não resistir, que morreria ali mesmo naquele rio, pensei até mesmo que as fundas águas me submergiriam e não veria o dia seguinte, mas Tua fidelidade é o meu alimento, Tua palavra "se passares pelas águas não te afogarás" se cumpriu em mim. 
Estive no vale da sombra da morte, e o Senhor ali no fundo do rio enviou Teus anjos para que eu pudesse respirar, pedir socorro.
O Senhor é fiel e defende de todo mal os Teus escolhidos. Papai, depois desta experiência não tenho porque temer, o Teu amor foi tão grande que me livrou da morte.
Obrigada! Obrigada por ser fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário