quarta-feira, 21 de maio de 2014

Um segredo


03/05/2008

Ah meu príncipe, como anseio a hora que poderei lhe revelar o que sinto aqui, é algo profundo, marcante,. Não é fácil guardar, esconder, fingir que te trato como trato meus amigos.
Quando chego e você já está, corro o mundo para te encontrar, procuro em todos os lugares, como sei que vou te ver, meu coração se prepara pois reconhece a sensação.
Quando te encontro ele dispara. Aproveito todos os segundos que passo ao seu lado, pois o futuro é incerto.
Seu cheiro, seu olhar, sua voz, sua boca, tudo fica gravado no meu subconsciente, quando repouso fico a lembrar de suas manias e expressões, quando durmo em um sono leve, sonho com você, acordo e procuro por você, você não está.. Sofro muito, mas esse é o preço do amor, dessa saudade que me aperta o coração. 
Quando chego e você não vem, procuro uma lógica, algo que conforte esse meu coração inquieto.. Aí você passa por aquela porta, o que me faz  lembrar situações já vividas, me alegro e me preocupo, você chegou, estou ao teu lado, mas guardo em mim tudo o que sinto por você, e temo que minas atitudes, gestos, meu olhar te revelem tudo aquilo que luto para esconder, não posso despertar amores, paixões até que me queiras..
Existem horas que penso só em você, a coragem me bate e quero lhe contar todo o meu segredo, mas o medo do futuro incerto é que me trava..
Há momentos em que minha imaginação cria um mundo só pra mim, me sinto só e adoraria que você morasse comigo, que toda fantasia se tornasse real. Enquanto isso não é possível, moram comigo a solidão que é minha amiga e o medo meu instrutor.
Estou orando, vou esperar, descansar em Deus, o que sinto é puro e Ele vai me responder.
Preciso te contar, será que me amas? Sei que só saberei observando seus gestos, olhar.. O que faço há tempos.. Será que já desconfiou?
Seus modos e manias tão sinceros é que me encorajam a revelar, quando converso com você olho no fundo dos teus olhos, e é aquele brilho irradiante que me inspira a escrever versos.. E se eu sofrer com esse sentimento?! O amor tudo sofre e tudo crê, suporta e esperar pois sei que um dia você saberá..
Afinal, o amor não se importa com seus interesses..




Nenhum comentário:

Postar um comentário